quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quarta-feira de dicas: Natal- parte 2

Quem quer deixar a decoração de Natal com uma carinha super craft este ano?! \o/

Eu estou adorando esta ideia!  Por isso, eu separei para a quarta-feira de dicas de hoje alguns tutoriais bem legais para deixar a sua decoração natalina mais craft e divertida!

Você acha difícil fazer uma guirlanda craft?!  Esta semana, eu encontrei no blog BananaCraft um jeito super fácil de fazer uma guirlanda usando apenas retalhos de tecido e um bastidor!  Gostou da ideia?!  O tutorial está aqui.

Mas se o que você procura são enfeites diferentes, que tal fazer flocos de neve para sua árvore de natal usando cola quente e muita criatividade?!  Gostou da ideia?  O tutorial está aqui.

Quem não adora enfeites feitos com crochê?!  Um detalhe super delicado e especial a qualquer árvore de Natal, não é verdade?!  A Marcia Cristina do blog Desde o tempo da vovó, faz enfeites de crochê lindos, com tutoriais super bem explicadinhos!  Ficou curioso?!  O tutorial está aqui!  

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo

2 comentários:

  1. Thais,
    Que maravilha!
    Adorei ler a indicação do meu blog neste post! Obrigada! Acho que a ideia dos blogs é essa mesmo, compartilhar! Vou agora mesmo escrever algo sobre isso lá no meu blog!. Bjs.
    http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia! Tudo bem?!

      Eu adoro o seu trabalho com crochê! Assim que eu vi no seu blog os enfeites de crochê, separei o link para postar aqui no "Quarta-feira de dicas", rs! Fico feliz que você tenha gostado!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...