quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vamos costurar nesse final de semana?! Especial camiseta.

Como hoje é feriado, e para algumas pessoas um feriado prolongado, eu resolvi começar o post de hoje com uma proposta: Vamos costurar uma blusa neste feriado?!

Para quem está começando a entrar no universo da linha e da agulha, costurar uma blusa pode parecer algo impossível, mas se nós não tentarmos, como poderemos saber se é difícil mesmo?!

A ideia é a seguinte: costurarmos uma camiseta simples, sem mangas ou golas, apenas uma camiseta!  Desta forma, nós iremos perceber que é possível sim começar a costurar nossas próprias peças de roupa, se quisermos!  Então, para ajudar a quem quiser fazer a sua camiseta no feriado, eu separei alguns posts aqui do Landscape que podem ajudar!

Você irá tentar fazer a sua camiseta a partir das suas medidas?!  Eu já falei sobre isso aqui, aqui e aqui.

Mas se o que você quer é fazer uma cópia da sua camiseta favorita, eu falei sobre isso aqui.

Você não sabe colocar a linha na máquina de costura?  Ou fazer uma bainha?!  Não tem problema!  Na série S.O.S costura eu já falei um pouquinho sobre bainhas, botões e máquina de costura!

Na segunda-feira eu farei um post para mostrar como ficou a minha camiseta!  

Espero que gostem da ideia!  Se alguém tiver alguma dúvida na hora de costurar, quiser mostrar a sua camiseta ou apenas contar como foi a sua experiência, basta falar comigo através dos comentários ou enviar um email para mim: myownlandscapedreams@gmail.com!

Um ótimo feriado a todos, boas costuras e até a próxima!

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...