quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que fazer com esmaltes de unha?!

Recentemente, eu descobri que eu sou alérgica a esmaltes de unha!  Eu nunca fui nenhuma “esmalte maníaca”, mas, às vezes, eu gostava de ver o meus dedinhos coloridos, rs!  Então, depois de uma alergia no rosto, finalmente descobri o culpado: o esmalte.

A minha coleção de esmaltes não era enorme, mas eu não gosto de ver nada estragando ou não sendo usado, esquecido em um canto. Então, depois de distribuir alguns vidrinhos, decidi separar algumas cores para possíveis experiências crafts!  

A minha primeira experiência foi pintar alguns botões que eu fiz e, nesta semana, a minha ideia foi decorar vasinhos de plantas!  Não sei se é por causa da primavera, mas a minha vontade é sair colocando flores em todos os cantinhos!!

Até a próxima,

Thaís Melo

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...