segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Invenções do final de semana: Friends

Meu quadrinho Friends !
Eu sou uma pessoa que, quando gosta de um filme ou de um seriado, não assiste apenas uma vez, mas sim,  várias vezes, rs!  Até hoje, Friends é um desses seriados que, independente da quantidade de vezes que eu já o vi, eu sempre assisto de novo, rs!

Sendo assim, não é nenhuma surpresa eu querer uma réplica do famoso quadrinho que ficava na porta lilás do apartamento da personagem Mônica, rs!  Eu já havia cogitado em fazer a minha própria versão do quadrinho, mas sempre fiquei na dúvida de que tipo de material usar.  Nesse final de semana, decidi tentar fazer a minha versão do quadrinho com massinha de biscuit, e acabou tudo dando certo!

Como eu não sabia se o quadrinho teria bom êxito, eu acabei não fotografando todo o processo para montar um tutorial.  Mas no final, ele foi super fácil de fazer. Por isso, se alguém quiser, eu posso montar um tutorial do quadrinho e, assim, todo mundo que gosta da série pode ter o simpático quadrinho em casa!  Então, quem quiser o tutorial, é só me avisar ;)
Espero que tenham gostado do quadrinho e um ótimo comecinho de semana!

Até a próxima,
Thaís Melo

2 comentários:

  1. Oi Thaís... concordo com você, Friends forever!!! Também não me canso e ver. Adoraria ver o tutorial e ter um aqui em casa. Abraços, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla! Tudo bem?!

      Então, na próxima semana, eu post o tutorial!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...