quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A reforma do banquinho!

Meu banquinho com tampo de disco de vinil =)
Durante uma noite sem sono, eu acabei colocando em prática um projeto antigo que eu tinha, mas que sempre ficava para depois: a reforma do banquinho!

Esse banquinho é muito antigo e já estava em um estado deplorável.  Eu já havia pensado em reformá-lo, trocando o tampo e colocando um tampo novo com um tecido bem legal, mas depois que eu vi esse banquinho/mesinha aqui, não tive dúvidas de como seria a reforma do meu antigo banquinho!

Eu peguei um vinil antigo (eu tenho alguns guardados para futuros projetos e experiências crafts) e colei-o na parte de cima do banquinho com cola branca extra.  Coloquei um peso em cima do vinil e deixei-o secar durante uma noite.  Na manhã seguinte, depois de limpar bem o banquinho e lixá-lo, eu pintei as pernas e a parte do tampo do banco, que eram cinza com tinta acrílica preta.  Depois de tudo bem seco, passei uma demão de verniz em spray e pronto!!

Um banquinho velho e implorando por uma reforma ficou novinho e folha!  

Então?  Quem tem um banquinho em casa precisando de uma boa reforma?!

Espero que tenham gostado da ideia!

Até a próxima,

Thaís Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...