segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Máquina de costura colorida. Por que não?!


Eu pintei a minha máquina de costura, rsrsrs!

A minha pequena obsessão por ter uma máquina de costura colorida começou quando eu vi esta máquina de costura aqui, em um post do BananaCraft!  Eu fiquei apaixonada por ela e coloquei na minha cabeça que eu queria ter uma máquina de costura colorida também!

O processo foi bem simples: eu separei a parte de metal da parte de plástico da máquina de costura; coloquei fita crepe em todas as partes em que não poderiam entrar tinta ou nas partes nas quais eu não queria pintar; coloquei um saco plástico preso com fita crepe em volta de toda a parte mecânica da máquina; lixei levemente a parte de metal com uma lixa; limpei todas as partes a serem pintadas e, por fim, passei a tinta em spray duas vezes!

Como eu decidi não pintar a parte de plástico da minha máquina, coloquei uma fita de tecido para ela ficar mais colorida e pronto! Máquina de costura super colorida e eu super feliz!!
Antes :(

Depois :)


Então?  Alguém se arrisca a deixar sua máquina de costura mais colorida?

Até a próxima!
Thaís Melo


6 comentários:

  1. Aaahhh! Que lindo que você se empolgou na pintura da máquina!
    Ficou lindaaa!! Depois vou usar para o post do Coisinhas Alheias, posso?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zilah! Tudo bem?!

      A Graça é linda!! Não tem como olhar para ela e não se sentir inspirado, rs!

      Ahhh! Claro que pode!! =)

      Bjs!

      Excluir
  2. a minha eu enchi de decotape, aquela máquina branca não ornava comigo, rsrs...a foto tá aqui no face: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3124138466485.2158100.1355315938&type=3#!/photo.php?fbid=4558278719095&set=a.3124138466485.2158100.1355315938&type=3&theater

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angela! Tudo bem?!

      Eu fiquei super curiosa para ver a sua máquina, mas eu não consegui vê-la através do link que você me mandou :(

      Não tem como você me enviar uma foto dela através do meu email (thaiscmello@yahoo.com.br)?!

      Eu iria adorar!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...