quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um pouco de The Velvet Underground e eco-bags

The Velvet Underground and Nico - 1967
No post Quarta de dicas: camisetas, eu mostrei alguns links bem legais sobre como reutilizar camisas de malha que já não usamos mais. Eu também prometi, no mesmo post,  que quando eu fizesse alguns desses projetos eu os colocaria aqui no Landscape!

Como prometido, esse post é para mostrar a minha eco-bag feita de camisa de malha!!

Essa camisa era toda em lilás e para ela ficar ainda mais com a minha cara, eu decidi fazer um pequeno desenho nela!  O desenho escolhido foi a capa do primeiro álbum do The Velvet Underground, uma banda nova-iorquina dos anos 60 que eu adoro!

Se você gostou da ideia, o tutorial da eco-bag está nesse blog aqui, e aqui eu falei mais sobre o assunto!  E se você ficou curioso para saber mais sobre o The Velvet Underground, aqui tem um pouquinho da estória da banda e aqui, uma das minhas músicas favoritas deles!

Bom feriado!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...