segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha parede no blog Meu Pequeno Apartamento!

Imagem: blog Meu Pequeno Apartamento
Na segunda-feira passada, a parede do meu quarto, repleta de Invenções de Final de Semana, apareceu em um post super bacana no blog Meu Pequeno Apartamento de Daniele Sinhorelli.

A Dani é a autora do BananaCraft, blog super querido para todo mundo que adora um projeto craft! Esse ano ela resolveu escrever mais alguns blogs e o Meu Pequeno Apartamento é um deles!

Nesse blog ela mostra as suas invenções para decorar o seu novo apartamento com várias ideias bem legais e inspiradoras!

Para saber mais sobre a minha parede e conhecer esse blog bem legal, basta clicar aqui.

Bom comecinho de semana!
Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...