terça-feira, 15 de maio de 2012

Fita adesiva de tecido.

Eu guardo todos os retalhos possíveis que sobram das minhas costuras e invenções. Todos mesmo, rs!

Mas sempre tem aqueles retalhinhos que não são grandes o suficiente para algum projeto maior e ficam na gaveta esperando a hora de finalmente serem usados.

Durante uma busca pela internet, eu acabei encontrando aqui a ideia de transformar tecido em lindas fitas adesivas!  Eu achei uma ótima ideia!  Afinal de contas, eu poderia usar até mesmo os menores dos meu retalhos de um jeito bem legal!

Então?  Vamos ao tutorial?
Nós precisaremos de:


fita dupla face;
retalhos de tecido;
tesoura.


Primeiro escolhemos os tecidos que iremos transformar em fita e os colocamos do lado aveso.

Agora pegamos a fita dupla face e colamos um dos lados no tecido.

Em seguida, basta cortarmos o excesso de tecido nas laterias da fita.

Pronto!  Fitas adesivas com tecido!!

Eu não falei que era super simples de fazer?

Espero que tenham gostado desta ideia super simples mas ao mesmo tempo bem craft!

Até a próxima,
Thaís Melo


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...