terça-feira, 13 de março de 2012

Pregadores Crafts

Eu acho que todo mundo tem pregadores de roupa em casa, não é verdade?  Então, por que não dar uma cara nova a esse nosso conhecido de todos os dias?!

A minha vontade em decorar alguns pregadores de roupa surgiu justamente quando eu comecei a querer usá-los de outra forma, como porta recados e até mesmo como molduras na parede! Depois de olhar um pouco para os materiais que eu tinha em casa, cheguei a conclusão de que a forma mais rápida e fácil para deixar os pregadores bonitinhos e coloridos foi “vestindo-os” com viés!

Eu pensei justamente em viés porque ele não desfia, não precisa de arremates mais complicados e hoje em dia podemos encontrar-los com diversas estampas bem legais!

Para fazer o seu pregador craft, vamos precisar de :

» Pregadores de madeira;
» Cola branca extra (ou cola para tecido);
» Viés colorido.

Passe cola em um dos lados do pregador de madeira.  Eu usei um pincel para espalhar bem a cola.

Em seguida corte o pedaço de viés da sua preferência no tamanho do pregador e cole.

Agora, para arrematar o seu pregador, basta passar mais um pouco de cola por cima do viés e é só esperar secar!

Pronto!  Em menos de 5 minutos temos o nosso pregador craft!!

Aqui estão as fotos do que eu fiz com os meus pregadores!

Calendário ou porta-recado!

Moldura!  Essa foi a minha ideia favorita, rs!  Quando enjoar do desenho é só trocá-lo!  A cola que eu utilizei para colar o pregador à parede foi cola branca extra.  Deixei secar por 24 horas e fixou super bem!!

Alguém tem mais alguma ideia do que podemos fazer com pregadores!?

Espero que tenham gostado e até próxima!
Thaís Melo


2 comentários:

  1. Olá Thais...adorei o seu blog...tudo muito criativo, obrigado por compartilhar dicas e conhecimentos conosco.
    bjs!!!

    http://deliriosdeumamaquina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau, tudo bem?

    Muito obrigada e seja super bem-vinda!

    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...