quarta-feira, 28 de março de 2012

Carimbos Crafts: edição Páscoa.

Ideias para deixar seus cartões super simpáticos e criativos!

Eu só me dei conta de que a Páscoa estava chegando quando comecei a reparar nos vários ovos coloridos enfeitando as lojas!  

Na Páscoa, o que não faltam são chocolates, coelhinhos e a família reunida! E para tornar toda essa data mais divertida e craft, eu fiquei pensando em um tutorial bem fácil para deixar essa data ainda mais especial.  Então surgiu a ideia de fazer carimbos de Páscoa!!

Assim, junto com a lembrancinha de Páscoa para aquela pessoa especial, podemos fazer um cartão super personalizado e craft!  

Eu já venho me aventurando no mundo dos carimbos há algum tempinho.  Quem já acompanha o blog há mais tempo, já deve ter visto o carimbo de máquina de costura que eu fiz.  Pode parecer complicado fazer seu carimbo personalizado, mas é bem simples de fazer ;)

Vamos ao tutorial?!
Nós precisaremos de:



× Uma borracha (borracha de escola);
× Caneta ou lápis;
× Estilete e lixa de unha.


Primeiro, faremos na borracha o desenho que será o nosso carimbo. O desenho não precisa de muitos detalhes, é para ser bem simples.



Com o estilete (e muito cuidado), cortaremos e retiraremos todo o excesso de borracha ao redor do desenho.  Tenha paciência e diligência para não cortar o desenho sem querer e nem cortar o dedo.


Se achar necessário, passe uma lixa de unha delicadamente em volta do desenho


Carimbo pronto!

Outras ideias!

Pronto! O seu carimbinho está apto para ser usado!

Dicas: Você pode colar a borracha em alguma superfície para facilitar o manuseio do seu carimbo!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...