terça-feira, 27 de março de 2012

Beleza Craft.


Eu tenho o hábito de deixar um potinho com creme hidratante na minha mesinha de cabeceira para usar nas mãos.
 Como eu não gosto de tirar as cutículas das unhas, toda a hidratação é sempre bem-vinda.  Mas tenho que admitir: eu tenho uma preguiiiiiiiiiça de ficar passando creme hidratante, rs! A solução que eu encontrei para adquirir esse novo hábito foi sempre deixar um potinho do meu creminho em um lugar bem visível.

Confissões de beleza à parte, há algumas semanas eu reaproveitei uma embalagem de um hidratante que eu estava usando nas mãos para colocar outro hidratante.  A embalagem era transparente e pequena, ideal para fica na minha mesinha.  

Um belo dia eu olhei para aquele vidrinho e o achei tão triste que decidi deixar o potinho um pouco mais colorido!  Para isso, eu só precisei de um retalho de um tecido bonitinho e cola!

Então?  Vamos dar uma carinha mais craft ao nossos produtos de beleza?!

Você vai precisar de:
- cola branca extra (pode ser cola para tecido);
- retalhinhos de tecido (pode ser papel, viés, fitas, renda);
- tesoura de picotar (opcional).

Primeiro limpe bem a superfície do potinho que você vai usar.



Em seguida, corte o tecido.  Eu usei a tesoura de picotar para deixar o tecido mais bonitinho, mas caso você não tenha esse tipo de tesoura, basta cortá-lo do tamanho que você deseja.



Agora, passe cola no pote e cole o tecido.




Para finalizar e dar um acabamento legal, passe uma boa camada de cola por cima do tecido.  Assim, além de deixar o nosso trabalho com um visual bem polido e completo, estaremos protegendo o tecido.  Espere secar bem.



Pronto!  Embalagem mais craft e simpática, impossível!!



Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...