sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Enquanto isso na central craft de operações...pedidos de dezembro.

Já estamos no finalzinho da segunda semana de janeiro e eu ainda não mostrei aqui no Landscape as fotos das minhas últimas invenções no final do ano passado!

Em verdade, todas essas invenções foram pedidos de encomendas que encontraram seus novos donos na noite de Natal!!

A primeira foto é desse pingente de rosa feito em cerâmica fria!  Eu adorei confeccioná-lo e adorei o resultado! Achei que ele ficou super delicado, com carinha de rosa mesmo!

Essas pulseirinhas também foram super divertidas de fazer! Todo o processo de pensar nas combinações de tecidos, cores e pingentes bonitinhos foi muito legal!

Acima, estojo da Audrey Hepburn em uma das cenas de Bonequinha de Luxo! Quando me pediram para fazer este estojo, eu confesso que pensei: nossa, será que eu consigo!?  Mas depois, tudo que restou foi a empolgação de mais um projeto!  Eu me diverti MUITO durante todo o processo!  O desenho, a ideia de colocar “jóias de verdade” e toda a costura, acabaram resultando em um estojo único e mais um dia muito bacana de trabalho!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...