quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Invenções de final de semana: caixas e caixinhas express.

O título deste post deveria ser: invenções express do final de semana, rs!  Isso porque eu não demorei nem cerca de 10 minutos para fazê-las!

Eu adoro caixas de madeira e adoro organizar e reorganizar aqueles objetos pequeninos nelas!

Há algum tempo eu estava querendo mudar um pouco o visual da minha caixa grande de madeira em que guardo minhas bijuterias.  Foi então que eu olhei para o tubinho de cola lá na minha estante e pensei: rendas!

Foi assim que mudei a carinha da minha caixa em menos de 10 minutos, misturando dois tipos de renda na tampa da caixa.  Um pequeno detalhe que, eu acho, fez toda a diferença.

E durante toda aquela empolgação de um projeto em andamento, decidi por colar um retalhinho rosa em uma outra caixinha que eu tinha.  A caixa já era pintada de rosa e ficou mais simpática com o  retalhinho de poá rosa e rendinhas para arrematar!

Até a próxima e um bom feriado!

Thaís Melo

PS: a cola que eu utilizei foi uma própria para tecido e não passei nenhum tipo de verniz ou outro acabamento em cima das peças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...