domingo, 17 de abril de 2011

Como fazer um sachê em forma de coelhinho para a Páscoa - Parte 1



São quase nove da noite de domingo e o que estou fazendo?  Coelhinhos!  A foto desse post é justamente do molde que eu fiz,  para fazer lindos sachês em forma de coelhinhos para distribuir nessa Páscoa!  A idéia veio de um blog que eu acompanho sempre, o da Lu Gastal, que tem idéias legais e muito fofas. Ao invés de fazer como ela que colocou jujubas nos coelinhos, vou fazer sachês, seguindo a idéia do site que ela viu esse tutorial. Neste site, além de ter o tutorial desse coelhinho, tem muita coisa bacana que vale a pena uma visita e escolher o projeto que você mais gostar e tentar fazer ;)

Bem, eu vou continuar a minha fabriquinha de coelhos e espero amanhã fazer um post com todos eles prontinhos e perfumados.

Então se você quiser fazer esse mimos para dar nessa Páscoa, o tutorial está aqui:

E se quiser conhecer o blog da Lu Gastal, o endereço é esse aqui:

Bom início de semana e até a próxima!

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...