domingo, 24 de abril de 2011

Eu não sei costurar - o começo

Corte e Costura

Quando eu comecei a pensar em escrever um blog, um dos meus objetivos era justamente tentar conversar  com outras pessoas, sobre as aventuras de aprender a costurar.  Hoje estou fazendo um curso perto de casa e em um mês de aula, eu estou super feliz com a minha primeira blusa!  

Mas antes de decidir fazer um curso, procurei muito na internet.  Como costurar, noções básicas de costura, costura para principiantes, etc.  Achei muitas apostilas, mas nada que me ajudasse a aprender a costurar e criar os meus próprios moldes.  Existem blogs muito bons por ai e que dão ótimas dicas e tutoriais, mas sempre fiquei com gostinho de quero mais.  Por esse motivo colocarei aqui no Landscape tudo que eu aprender e descobrir sobre esse universo que eu tanto adoro!

Então nos próximos posts teremos mais sobre costura e prometo colocar uma foto da minha primeira blusa logo, logo! 

Bom finzinho de feriado a todos, e até a próxima!

Thaís Melo

Para saber mais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...